MINHA CASA MINHA VIDA
 
O Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional já criado no Brasil, até hoje, o programa já entregou mais de um milhão de moradias e continua beneficiando a vida de muitas famílias com descontos e vantagens especiais, aqui na Saldanha Construtora, já foram entregues aproximadamente 1.000 unidades sempre no prazo e com 100 % de qualidade devido o programa IS0 9000, que a Construtora segue para Construir o melhor para você.
 
► Entrega Garantida
► Subsídio
► Utilização do FGTS
► Juros mais baixos do mercado
 
Quais são as vantagens do MCMV que a Saldanha pode te oferecer de forma rápida e tranquila?
Atendimento especializado: Nossos corretores conhecem todos os detalhes e informações necessárias para você conquistar o seu apartamento de uma forma rápida e tranquila.
Facilidade no financiamento: o programa oferece uma grande facilidade no financiamento, permitindo que o apartamento seja quitado em até 360 meses.
Taxas de juros: o Minha Casa Minha Vida oferece valores bem abaixo dos praticados pelo mercado, de acordo com a renda da família, facilitando a aquisição do imóvel.
Segurança: ter um apartamento próprio é uma das formas de garantir um pouco mais de segurança para você e sua família.
Personalização do seu apartamento: aqui na Saldanha você pode personalizar os ambientes do seu novo apartamento e deixar tudo do jeito que mais agrada a você e sua família.
Adeus ao aluguel: talvez a maior vantagem do Minha Casa Minha Vida seja a chance de sair do aluguel, destinando essa verba para pagar as parcelas e, no final do financiamento, ter um apartamento completamente seu.
 
DÚVIDAS SOBRE O MCMV
Quando posso assinar o contrato?
Quando você tiver com toda a documentação aprovada e validada pelo banco, e o contrato assinado com a Saldanha Construtora, você assina o contrato de financiamento e se torna o proprietário do seu apartamento, já durante as obras.

O que é Subsídio?
Subsídio é a parte do valor do imóvel que será pago pelo governo, conforme análise financeira de cada cliente.

Como é calculado seu Subsídio?
Os valores máximos dos subsídios variam de acordo com a cidade e com a renda bruta familiar.

Posso usar meu FGTS na compra do apartamento?
Sim, você pode utilizar o seu FGTS, desde que:
-Você não pode ter nem estar comprando um imóvel residencial pelo SFH, em qualquer parte do país.
- Você não pode ter nem estar comprando um imóvel residencial, concluído ou em construção, que seja no município onde mora ou no município onde trabalha, em município vizinho e nem na região metropolitana.